domingo, 31 de maio de 2009

Paixão


È muito bom se apaixonar. O coração bate mais forte. Tudo fica mais emocionante. Bate aquele famoso frio na barriga. Realmente é muito bom. Ás vezes me assusta a facilidade que tenho de me apaixonar. O que é normal. Deus nos fez assim. Faz parte da vida a busca pela pessoa certa para passar a vida.

Não foram poucas as vezes em que me peguei várias vezes no dia pensando naquela pessoa especial ou imaginando com qual roupa iria usar para chamar atenção... já fiquei muito ansiosa por causa disso. Recentemente comecei a pensar na quantidade de garotas que se sentem assim também.

São muitas as garotas que passam horas e horas pensando no carinha que elas gostam, são muitas que passam horas procurando roupas só para agradar o tal garoto, e choram horrores por não serem correspondidas. Um sentimento que é normal se torna perigoso.

Há garotas que fazem qualquer coisa para conseguir um namorado. Há também aquelas que ficam deprimidas por acharem que são menosprezadas e feias. Há garotas que não falam o que pensam e não fazem o que querem por achar que suas opiniões e ações não vão agradar!

Isso me revolta. Já aconselhei muitas garotas que pensaram em se suicidar por que o bendito garoto não dá a mínima para elas. Elas não conseguem ver que não importa se o tal garoto vai gostar delas ou não.

O que importa na realidade é o relacionamento que elas vão ter com Deus. Tanta ansiedade é apenas o reflexo da necessidade de Deus. O problema é o erro de alvo. Se tanto amor e dedicação fossem direcionados para Deus, tudo ia ser diferente.

Foi o que eu fiz e tenho feito. Toda vez que eu me apaixono por alguém eu procuro desviar o alvo dos meus sentimentos para Deus. Toda vez que eu me sinto sozinha eu me lembro que Deus está sempre comigo. Toda vez que a ansiedade acha lugar no meu coração, eu me lembro que Deus quer que eu descanse. Eu procuro me vestir de uma forma que agrade á Deus; não ao rapaz que eu gosto.

Eu falo e faço com sabedoria o que quero. Desde que não seja pecado não há nada de errado nisso.

Eu busco me aprofundar e me apaixonar por Deus. Ele é a pessoa mais importante na minha vida. Ninguém vai me fazer tão feliz como Deus me faz.

Espero que de alguma forma você tenha sido abençoada com a leitura desse texto. Eu me abri para escrever esse texto. E sei que não é fácil abrir mão de certas coisas. Mas vale a pena. Se dedique a Deus. Invista tempo na presença Dele. Na hora certa, a pessoa certa vai chegar.

Nenhum comentário: