quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ABSURDO!

A roupa de uma estudante causou tumulto em uma faculdade em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). Toda confusão foi provocada pelo uso de uma minissaia.A garota ouviu insultos de centenas de alunos da faculdade, que se juntaram no pátio para vê-la e xingá-la.A garota teve que se esconder em uma sala e só foi retirada, com um avental de professor, escoltada pela Polícia Militar.

A notícia acima foi extraida do site http://www.ultimosegundo.ig.com.br/

Me surpreendi com o que aconteceu em São Bernardo. Uma garota sendo escorraçada por colegas de faculdade por causa de sua forma de vestir? Meu Deus. Só faltou a garota ser lichada pela multidão. Quem viu o vídeo que registra o que aconteceu pode atestar o que estou falando. O engraçado é que enquanto isso na igreja, muitas meninas usam roupas bem menores do que a moça da história usou...

Tenho a sensação de que essas garotas estão querendo atrair a atenção da platéia errada. Quem se veste assim quer se sentir atraente, sensual. E sinceramente, esse não é o objetivo de uma garota cristã. Já vi coisas muito piores no meu tempo de faculdade e não sei se a multidão agiu com hipocrisia. Mas para mim, essa revolta demonstra que algo está mudando.

Não consigo acreditar que um rapaz comprometido com Deus pense em relacionamento sério com uma garota vulgar. Não vou afirmar que a aparência não conta. Mas eu não quero ser admirada pelo decote que uso ou por uma calça que valorize meu culote. Quero ser notada pela presença de Cristo na minha vida. Isso é o que vale no final.

A árvore é julgada pelos frutos. Se você é solteiro e está lendo esse texto, receba meu conselho e não se envolva com uma garota que não tenha nada a acrescentar para sua vida espiritual, ministerial e social. Procure uma garota que leve Deus á sério. Não somente com palavras, mas com ações. A beleza é passageira, mas a presença de Deus é constante.

E você moça, procure se envolver com Deus e com a direção Dele para sua vida. Você realmente acha que Deus se agrada em te ver vestida como prostituta? é hora de rever conceitos e mudar atitudes. Leve Deus á sério. Não brinque de ser cristão.

Um comentário:

Dani Lucas disse...

Eu vi esse vídeo e cheguei a comentar com minha mãe: "não justifica o que eles fizeram...mas vê se isso é roupa de ir para a faculdade?"

O fato é que ser vulgar se tornou tão comum que até na igreja as meninas tem seguido essa "tendência".

Triste, mas ainda bem que existem pessoas como você para alertar os outros sobre isso.

Muito bom Carol!!

Deus te abençoe!!