Recentemente eu tive sonho. Sonhei que estava vivendo um grande sonho meu. Sei que isso soou repetitivo, mas foi o que aconteceu. Sempre fui uma sonhadora. Sempre tive objetivos diferentes das demais pessoas. Amo sonhar. Tenho uma lista com objetivos que tenho para minha vida. Na minha lista há desejos nobres, sonhos de longa data como visitar a Austrália e sonhos bobos como abraçar o pescoço de uma girafa.
O legal dos sonhos é que neles você é livre para sonhar e viver tudo aquilo que sua imaginação permitir. Acabei de ver a notícia sobre a recuperação de um rapaz que há 23 anos sofreu um grave acidente e foi considerado que ele estava em estado vegetativo. Bom, foi descoberto que os médicos estavam errados. O rapaz não consegue se comunicar, nem se mover com facilidade, mas seu cérebro está funcionando perfeitamente. Ele passou mais de duas décadas nessa situação. Agora, ele usa uma espécie de computador para se comunicar. Perguntaram para ele como ele pôde suportar essa situação e o que ele fazia nesse tempo todo. Ele respondeu: “Eu sonhava”.
Eu não sei se todos meus sonhos vão se realizar. Mas isso não me impede de sonhar. Nem de desistir deles. Não sei se algum dia vou visitar a Austrália ou abraçar o pescoço de uma girafa, mas através dos meu sonhos, eu já estive na Austrália, já abracei uma girafa e já vivi tudo que meu coração deseja.
Na hora certa meus sonhos mais preciosos vão se tornar realidade. E quando isso acontecer tenho certeza que Deus vai provar que Ele é capaz de superar cada um dos desejos do meu coração. Vou me surpreender. Eu sei. Por enquanto eu sonho, na certeza de que a cada dia que passa eu estou mais perto da realização dos meus sonhos. Não importa o tempo. Não importa os desafios. Dos meus sonhos eu não desisto.
Um comentário:
Carolzinha filha linda, to com saudade....Olha li o que vc escreveu e é iso aí. Vamos desejar, buscar e viver os nossos sonhos que devem estar alinhados com os do Pai pra nos!
Amo vc !
obs.: ainda pegamos uma girafa!
hahah
Postar um comentário