quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Salvation Is Here

Salvations is here (Salvação está aqui) é uma das canções que mais gosto do hillsong united. Ontem me peguei preocupada com algumas coisas e triste.Mas aí, tive a idéia de escutar essa música. WoOOOW! A letra é tão forte! Não tem como permanecer triste depois de ouvir uma música assim!

"Cause i know my God saved the day..."

Meu Deus salvou não somente meu dia ontem, mas todos os dias desde que Ele entrou na minha vida! =D

Ele salvou o dia quando morreu por mim há 2 mil anos atrás, salvou o dia quando ressuscitou e salvou mais uma vez o dia quando me justificou através do Seu amor! Você já experimentou esse amor? Não? Bom, quero te dizer que a Salvação estará ao seu lado, basta você chamar por Jesus.

"Se alguém confessa publicamente que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus." 1 João 4.15




Nenhum comentário: