domingo, 28 de novembro de 2010

ELE me acalma.

Sabe quando a gente simplesmente acorda se sentindo pra baixo? Bom eu acordei assim hoje.  E o pior é que não tenho motivos para me sentir assim! Tsc. Odeio quando me sinto assim. É revoltante. Mas acho que (infelizmente) isso é normal, né? Todo mundo acorda assim de vez em quando.  Tentei ligar para um amigo para desabafar. Mas não consegui falar com ele. Então resolvi orar. E não poderia ter feito nada melhor. Me peguei chorando como criança. Hahaha. Há coisas que eu faço que só Jesus mesmo para agüentar. Talvez toda essa crise que eu passei seja fruto de TPM/hormônios/queda da bolsa de valores, sei lá!

O que importa é que mesmo me sentindo tão para baixo, ELE me fez descansar. É tão bom saber que nunca estou só! Jesus está sempre comigo. Ele nunca me deixa! Talvez você esteja se sentindo como eu me senti essa manhã. Talvez esse sentimento de tristeza esteja te acompanhando por muito tempo. Mas eu aproveito a oportunidade para te dizer que Jesus nunca vai te deixar sozinho. Nem sempre os amigos vão poder nos dar a atenção que precisamos. Mas é em momentos assim que você pode se lembrar que Deus sempre está por perto! E quando você chorar, ELE prometeu que um dia irá enxugar todas as suas lágrimas.

Quando você sentir medo ELE diz: “Não temas!” E quando você se sente incapacitado ELE fala: “Seja forte!” Ele nunca vai te deixar. Acredite em mim! Você não está só. Tudo vai ficar bem. Respire fundo, levante a cabeça e procure Aquele que te conhece melhor do que ninguém. ELE sabe as palavras certas para te acalmar! ; )

E tem como não te amar, Jesus?

Nenhum comentário: