quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um pedido de desculpas

Aos leitores da série meu fariseu de estimação:

Perdão por ficar tanto tempo sem postar texto novo aqui, people.
As lutas contra meu fariseu se intensicaram no últimos dias e não deu mesmo.

Ontem vi uma conhecida fazendo algo que nunca imaginei ela fazendo. Foi um flagra mesmo. O tipo de coisa que fariseu adora.

E fiquei feliz ao me ver com um sentimento de amor, compaixão!

Glória a Deus!

-Será esse um sinal de que meu fariseu está mais fraco?
-Será que ele está tentando me enganar?
-Será que essa alegria que senti por não ter julgado a garota é na realidade, orgulho plantado por Superbia?

hahaha! Pensamentos que invadem minha mente enquanto componho esse post.

Bom, creio que não. Acredito que estou sendo influenciada por Cristo.
Acredito que Ele continua a realizar Suas reformas em minha vida.
Acredito que um dia, meu fariseu irá morrer e que Superbia não terá mais influência alguma sob mim.

Continuem a orar por mim.
A batalha continua!

Com todo amor,
Carol.

Nenhum comentário: